Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Curso gratuito para artistas e produtores culturais


Projetos Culturais – é fazendo que se aprende. Está sendo ofertado gratuitamente pela Comadres Produções, com o propósito de emponderar os artistas e produtores culturais de Caruaru sobre as técnicas de modelagem de projetos para captação de recursos e contribuir assim, para o crescimento profissional da cadeia produtiva da cultura na cidade. 


O curso terá acessibilidade. Todo o material terá também áudio descrição e em sala, terá um intérprete de libras. O prédio tem acessibilidade para cadeirantes. Apenas 25 vagas serão disponibilizadas e a seleção será feita pelas condições gerais que os participantes reúnem para fazer o curso.

Incentivado pelo Funcultura, o curso terá início em 29 de agosto e encerra em 07 de novembro. As aulas serão na Casa de Cultura José Condé, das 18h30 às 21h30 de segunda a quinta-feira de forma presencial e as sextas-feiras serão para tirar dúvidas pela internet. Ao final, quem concluir, terá certificado com 150 horas e estará apto para apresentar projetos em qualquer edital.

Três pessoas irão facilitar o curso, Jô Barbosa, especialista em Gestão Cultural e em Projetos Culturais, Fátima Bento, com MBA em Gestão de Negócios, Pessoas e Marketing e Marcos Oliveira, Bacharel em Ciências Contábeis e consultor Sebrae. A coordenação pedagógica é da Professora Doutora em Educação Tânia Bazante.

Os interessados devem enviar um email até o dia 24 de agosto para comadresproducoes@hotmail.com que receberão uma ficha de inscrição. No dia 26 de agosto, os selecionados serão informados pelo e-mail informado na ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário