Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Caruaru realiza 12ª Feira de Noivas do Agreste‏



Está pensando em casar, mas ainda não viu nada referente ao evento? Pois a solução para os seus problemas está mais próxima do que você imagina! Entre os dias 25 e 28 de agosto, o Caruaru Shopping realiza a 12ª edição da Feira de Noivas do Agreste, que esse ano terá muitas novidades.
Para começar, o evento será realizado em um espaço de 20.000m², um ambiente totalmente climatizado garantindo maior conforto ao público. A feira contará com mais de 90 expositores, com empresas instaladas em Caruaru, cidades da região, Recife e também de outros estados.
Serão expostos produtos e serviços, todos relacionados ao mundo dos casamentos. Entre eles: planejamento da festa, confecção dos convites, aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, bolos, doces, buffet, dia da noiva, cabelo, maquiagem, tratamentos estéticos, lua-de-mel, atrações musicais, aluguel de carros para transporte da noiva e até opções de imobiliária para a escolha da casa própria.
Somado a tudo isso, o público ainda poderá aproveitar diversas atrações durante os dias de realização do evento. Na programação, desfiles de vestidos de noivas e madrinhas; pajens e dama de honra; lingerie; palestras; apresentações musicais e muito mais.
De acordo com a organizadora da 12ª Feira de Noivas do Agreste, Cleide Santos, o evento virou referência para quem está pensando em organizar a festa de casamento. “Hoje em dia é difícil encontrar alguém que tenha tempo livre para providenciar todos os detalhes do casamento até a lua-de-mel. Na Feira de Noivas, você pode encontrar tudo em um só lugar”, afirma Cleide.
A 12ª Feira de Noivas do Agreste acontece no espaço destinado à nova expansão do Caruaru Shopping, próximo a loja Jurandir. O horário de funcionamento será de quinta a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h. O acesso ao evento é gratuito. “Aqui, o único trabalho da noiva será jogar o buquê”, completa Cleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário