Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 2 de julho de 2015

DELEGACIA REGIONAL DE GARANHUNS FECHA AS PORTAS E PLANTÃO DA POLÍCIA CIVIL PASSA A SER EM CARUARU/PE

População que precisar da Polícia Civil deverá recorrer ao plantão de Caruaru.
Regional Garanhuns - 18ª DESECDelegacia Regional de Garanhuns/PE – 18ª DESEC, ”agora à noite”.
Delegacia Regional de GaranhunsA Delegacia Regional de Garanhuns, (18ª DESEC) fechou as portas na noite desta quarta-feira (01/07), ao atendimento a população. De acordo com as informações, o motivo seria o desentendimento entre Governo do Estado e Polícia Civil.
As ocorrências geradas pela Polícia Militar deverão ser encaminhadas ao plantão da Delegacia Regional de Caruaru, no Agreste pernambucano.
Há meses a Polícia Civil vem tentando negociar com o Governo do Estado Pernambuco, mas sem sucesso.
EM NOTA O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIL DE PERNAMBUCO (SIMPOL) RELATA:
UM BREVE RETRATO DA REALIDADE – na noite de hoje, pela primeira vez na história da cidade, Garanhuns não tem uma Delegacia de Polícia aberta para atender à população. Com o abandono em massa do PJES(programa de jornada extra de segurança/ hora extra) a Delegacia que atende às 20 cidades da região está de portas fechadas. O atendimento de todas as ocorrências da região será feito em Caruaru.
Esse é o resultado inacreditável do descaso do governo do Estado e a realidade em que se encontra a Polícia Civil de Pernambuco.
Todo o marketing posto abaixo em um só dia! 95% dos Policiais abandonaram o programa pelo fato do Governo não pagar os valores devidos, estabelecidos na Constituição Cidadã de 1988. Não há as mínimas condições para o funcionamento da maioria absoluta das delegacias do Estado.
O atendimento policial baseado na exploração dos trabalhadores policiais civis foi encerrado. Inicia-se uma nova fase de conquistas e valorização. Não seremos esquecidos.
Polícia Civil, patrimônio do povo. Valorize-a!
Abaixo, imagens da 134ª Circunscrição Policial – Garanhuns. Primeira Delegacia.
134 Circunscrição Policial - Garanhuns.primeira DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário