Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 6 de março de 2015

Ciretrans ampliarão expediente para emissão de boletos de pagamento do IPVA

 Resultado de imagem para dpvat
Com o objetivo de auxiliar os cidadãos a emitir o boleto para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2015, as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) terão seu horário de funcionamento ampliado em três horas nos dias de vencimento da cota única ou da 1ª parcela do Imposto, recebendo o público até as 16h30. A medida ocorrerá nos dias 5, 10, 16, 20 e 25 de março, de acordo com o calendário previsto com base nas terminações das placas dos veículos.

O IPVA se junta a outras taxas, ao seguro obrigatório (DPVAT) e a possíveis débitos de multas de trânsito para compor o Licenciamento Veicular. Somente após quitar todos os débitos, o cidadão pode emitir o documento válido para este ano, chamado oficialmente de Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV).

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), que possui 63 Ciretrans espalhadas por todo o Estado, lembra, contudo, que a primeira opção para que o usuário imprima o boleto de pagamento da cota única do IPVA é a internet. O procedimento pode ser realizado por meio do site do órgão. Na página, também consta a relação de prazos para quitar esses débitos.

Com o boleto do Licenciamento em mãos, o cidadão pode efetuar o pagamento nas agências do Banco do Brasil, do Banco Gerador, do Bradesco, do Santander, da Caixa Econômica Federal, do Itaú, do Banco Postal e das Casas Lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário