Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Teimosia mata! Banhista morre afogado no Recife. Bombeiros mandaram ele sair da água antes

 

A morte de um banhista no fim da tarde desta última quinta-feira (25), no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, engrossa as estatísticas da Secretaria de Defesa Social (SDS) sobre óbitos por afogamento nas praias de Pernambuco. O homem, ainda não identificado, foi resgatado pelo guarda-vidas junto com uma mulher, durante a tarde, no Posto 2 da praia do Pina, Zona Sul do Recife, mas não resistiu.

O incidente aconteceu por volta das 16h50 quando o casal nadava nas proximidades de um local considerado perigoso para banho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a área possui uma vala que ocasiona fortes correntezas. O casal chegou a ser alertado sobre o perigo de nadar nas proximidades. No entanto, com a saída dos soldados, a dupla voltou ao local.

Pouco tempo depois, os guarda-vidas notaram que os dois estavam se afogando e fizeram o resgate. A mulher saiu da água desnorteada, porém consciente, e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, também na Zona Sul. Já o homem sofreu uma parada cardio-respiratória e foi socorrido ao HR, onde não resistiu e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário