Polícia investiga suposto golpe de veículos em Toritama
A Delegada responsável pelo caso, Jimena Gouveia, informou que a loja Eletrosorte não tem autorização do Banco Central para funcionar.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um caso considerado como golpe, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Uma empresa que oferecia uma espécie de consórcio de motos não estaria fazendo a entrega dos veículos. São muitas as pessoas prejudicadas.
Um grupo foi mais uma vez à loja Eletrosorte, para tentar resolver a situação, mas encontrou as portas fechadas. Nas mãos, muita gente exibia os carnês de pagamento das motocicletas, vendidas em até 50 prestações.
Os prejudicados contam que a empresa não fez a entrega dos veículos. O advogado que representa o grupo disse que já entrou com um pedido de liminar para tentar bloquear os bens do responsável pela empresa.
A delegada responsável pelo caso, Jimena Gouveia, informou que a loja Eletrosorte não tem autorização do Banco Central para funcionar. Ela detalhou como eram feitos os contratos. O caso deve ser remetido à Polícia Fededral
Nenhum comentário:
Postar um comentário