Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 27 de julho de 2013

Polícia investiga suposto golpe de veículos em Toritama



A Delegada responsável pelo caso, Jimena Gouveia, informou que a loja Eletrosorte não tem autorização do Banco Central para funcionar.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um caso considerado como golpe, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Uma empresa que oferecia uma espécie de consórcio de motos não estaria fazendo a entrega dos veículos. São muitas as pessoas prejudicadas.

Um grupo foi mais uma vez à loja Eletrosorte, para tentar resolver a situação, mas encontrou as portas fechadas. Nas mãos, muita gente exibia os carnês de pagamento das motocicletas, vendidas em até 50 prestações.

Os prejudicados contam que a empresa não fez a entrega dos veículos. O advogado que representa o grupo disse que já entrou com um pedido de liminar para tentar bloquear os bens do responsável pela empresa.

A delegada responsável pelo caso, Jimena Gouveia, informou que a loja Eletrosorte não tem autorização do Banco Central para funcionar. Ela detalhou como eram feitos os contratos. O caso deve ser remetido à Polícia Fededral

Nenhum comentário:

Postar um comentário