Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 23 de julho de 2013

Jovem morre ao ingerir chocolate com 

veneno dado pelo ex-namorado


  

Uma adolescente de 16 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (22), após ingerir um bombom de chocolate envenenado. O doce estava recheado com chumbinho, substância popularmente utilizada como raticida, e foi oferecido à jovem pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentou suicídio e também consumiu o chocolate, mas foi socorrido e acabou detido pela polícia. O suspeito de 18 anos está preso na Cadeia Pública de Aliança, Mata Norte de Pernambuco, onde o caso foi registrado.

Segundo a delegacia do município, a jovem ingeriu o bombom na última sexta-feira (19). Ela foi até a casa do ex-namorado, depois de ter sido chamada por ele, para discutir e repensar o relacionamento amoroso. Ao contar para o suspeito que estava se sentindo mal após consumir o doce, ele acabou confessando o crime.

A adolescente ainda foi socorrida e levada para a Unidade Mista de Aliança. Com estado de saúde grave, foi encaminhada ao hospital de Nazaré da Mata, na mesma região, e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro, no Recife, no sábado (20). Ela não resistiu e veio a óbito hoje. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. O sepultamento deve ocorrer nesta terça (23), em Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário