Recife tem sua primeira Miss Pernambuco
Com um belíssimo cenário, assinado por Fred de Castro, a abertura da 58º edição do Miss Pernambuco, começou com todas 26 candidatas ao título no palco em coreografia voltada à modelagem, tudo sobre responsabilidade do diretor artístico, Romildo Alves. Juntas com Paula Lück, as misses usavam traje casual assinada pela grife pernambucana Club Noir.
Encantando a todos, as concorrentes ainda desfilaram em traje de banho, usando maiô, e desfilaram também com os seus trajes de gala. E só assim veio o resultado das doze selecionadas, as quais já tinham sido escolhida durante o período de confinamento.
Beleza Regional, Camaragibe, Caruaru, Igarassu, Macaparana, Moreno, Paulista, Recife, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe, São José da Coroa Grande e Serra Talhada foram as selecionadas e voltaram ao palco em traje de banho, mas desta vez de biquíni. O título de Miss Simpatia ficou para Mônica Andrade, Miss Olinda. Tivemos ainda um show do cantor André Rios.
Sobre apresentação de Nadja Haddad e Raldney Santos conhecemos as seis finalistas da noite: Beleza Regional, Macaparana, Recife, Santa Cruz do Capibaribe e São José da Coroa Grande, as quais foram entrevistas e logo depois reduzidas a três jovens, ficando com o seguinte resultado final:
1º Lugar - Miss Recife - Helena Rios
2º Lugar - Miss Macaparana - Daniele Lima
3º Lugar - Miss Caruaru - Andresa Alves
Algumas curiosidades sobre o certame: Helena e Daniele já tinham segurados as mãos esperando o resultado do Miss Recife 2013, Daniele ficou em segundo e acabou depois sendo indicada através da Seleção do Frevo. E pela primeira vez na história que a representante da capital pernambucana venceu o certame estadual.
Ao som do hino de Pernambuco, Helena foi coroada pela sua antecessora Paula Lück e recebeu a faixa do produtor e coordenador estadual Miguel Braga, além de receber as congratulações da Miss Brasil 2012 Gabriela Markus, que se fez presente no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário