Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agora é oficial. A Feira do Troca voltará a seu lugar de origem em setembro

 Feira do Troca voltará a seu lugar de origem com uma nova estrutura, em setembro. A decisão saiu de reunião com comerciantes, o promotor Paulo Augusto e o secretário de Serviços Urbanos, André Alexei, na sede do Ministério Público.

FEIRA DO TROCA
Em clima de muita revolta, os comerciantes foram relocados para o estacionamento localizado por trás do Sesc no início de maio. Desde então, só amargam prejuízos. Com o retorno ao local antigo, será colocada em prática estratégia de segurança com a instalação de 20 câmeras. Todas as imagens serão gravadas e repassadas diretamente para a Polícia Militar.
A ideia é evitar que a Feira seja usada por marginais para trocar produtos roubados e promover venda de drogas. Tanto a prefeitura quanto o Ministério Público aprovaram a maquete do projeto apresentada pelos comerciantes. Nadelson Soares adianta a estrutura das barracas e revela a autoria do projeto. “É uma ideia minha e dos companheiros. Realizamos essa maquete, apresentamos e ela está com o secretário. Vai ser fechada, com coberta de telha de alumínio para evitar incêndio. Vai ser bom pra gente, porque estamos num sufoco muito grande”, afirmou.
Os comerciantes estão ansiosos pela última reunião com as três partes envolvidas no processo de retorno da Feira do Troca. Nadelson Soares diz quem pagará pela nova estrutura. “É isso que a gente vai negociar. A prefeitura quer que a gente chegue junto. Vamos tentar que ambas as partes possam pagar. Se a prefeitura não concordar, vamos ver se ela banca pra gente ficar pagando com carnês, porque muita gente não vai ter condição de fazer. Vamos conversar isso na próxima reunião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário