Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 23 de julho de 2013

Quis a vida que fosse retirada, do

 plenário, a única voz da verdadeira

 oposição da Câmara Municipal de 

Caruaru

.
Vereador Jajá - Foto: Diogenes Barbosa/Assessoria de Imprensa
Vereador Jajá
O Vereador Jailson Soares (Jajá) está vivendo o seu verdadeiro inferno astral, desde que optou pela militância política em Caruaru.
Em agosto do ano passado, em plena campanha eleitoral, chegou a ser detido pela polícia e chegou quase a arranhar não só a própria candidatura, como também a da candidata a prefeita que o apoiava, pois os adversários políticos, não claudicam ao pôr nódoas na conduta daqueles que lhe fazem oposição.
Passada e vencida a campanha, eis que tem assento na Câmara, um neófito que surpreendeu a todos.
Mas, surpreender tem um preço e nem sempre é módico. Se é verdade que os “mensaleiros” estão condenados e soltos, como bem me lembrou a historiadora Jozeilma Barros, de Garanhuns, é verdade também que, o combatente vereador Jajá, mesmo sem condenação já está preso.
Se aqueles que sempre dizem “sim” ao prefeito na câmara, estavam incomodados e chegaram até a bater fisicamente no colega de oposição, então agora estarão tranqüilos, pois sai de cena a voz que lhes atormentava o espírito.
Todavia, “é na queda que a água ganha força”. Neste país não existe prisão perpétua e nem pena de morte. Consequentemente, quem um dia vai preso, um dia será solto.
E tenho certeza que em seu retorno, o Vereador Jajá, fará uma oposição ainda mais veemente.
Quem mais perdeu com o atual episódio foi o povo! Uma inopinada perseguição política criará um vácuo no trabalho profícuo da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário