Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 17 de abril de 2013

No encontro de ontem, poucos aparecem para ver Dirceu em Caruaru



Ex-ministro da Casa Civil e condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a dez anos e dez meses de prisão por envolvimento no esquema do mensalão, José Dirceu (PT) esteve em Caruaru, na manhã desta terça-feira (16), para visitar a Fazenda Normandia, onde conversou com a imprensa e militantes do Movimento Sem Terra (MST).

'Voltar a Caruaru é sempre um prazer. Estive aqui no São João, fui convidado pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e pelo prefeito [José Queiroz] e fiz questão, vindo a Pernambuco, de passar por Caruaru. Gostaria até de visitar outros municípios, mas não tenho como', comentou Dirceu.

Ao contrário do que aconteceu na última segunda (15) no Recife, quase ninguém foi prestigiar o ex-ministro no assentamento do MST. Por lá, apenas os secretários municipais Rui Lira e Louise Caroline, o secretário do PCdoB, Lino Portela, e pouco mais de 15 integrantes movimento.

De acordo com o ex-ministro, a recepção que está recebendo nas viagens que tem feito ao redor do país é a mesma desde que começou a militar, há cerca de 30 anos. “Eu sempre tenho viajado e sou bem recebido, independente de eu ter sido condenado', disse o petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário