Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Miss Caruaru realiza 25º edição nesta quarta


A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo, em parceria com o North Shopping promove nesta quarta-feira, 24, o concurso final para escolha da Miss Caruaru 2013, que será realizado no centro de compras, a partir das 19h. A produção é da empresa Phábrica na pessoa de Reginaldo Augusto e Miguel Braga Produções Artísticas.


As finalistas Jessika Karoliny, Ingrid Rafaelle, Andressa Alves, Magda Aline, Thays Lucena, Flávia Morais e Alanny Tamires, estão recebendo aula de passarela, etiqueta, oratória, expressão corporal e dança para o grande dia. As candidatas têm entre 18 e 25 anos e sonham chegar ao Miss Pernambuco, que este ano será realizado em junho, no Recife. No evento estarão presente Vanessa Gouveia, atual Miss Caruaru e Paula Luck, Miss Pernambuco.
Durante o concurso, as belas desfilarão ao som ascendente de um dos mestres da cultura popular local, o instrumentista e artesão de pífanos e outros instrumentos populares, João do Pife. O som do músico fará parte da trilha sonora que ditará os ritmos dos passos das candidatas.
Além da escolha da representante da capital do Agreste, a organização e todos os envolvidos no concurso, prestarão uma homenagem ao colunista Jotta Lagos. “O jornalista foi o único colunista do interior do estado a organizar uma edição do Miss Pernambuco, além de ser uma figura presente e representativa em todos os eventos do município”, destaca Reginaldo.
O júri convidado da Prefeitura será composto por colunistas, produtores, ex-misses e empresários. Entre os já confirmados que ficarão atentos às três etapas do concurso: Traje típico, traje de banho e traje casual, estão Adriana Cintra, Marcos Sales, Carminha Queiroz, Paulo Magrinny, Marcolino Junior e Cervantes.
Com forte presença nas redes sociais, o North Shopping Caruaru realiza até o dia do evento uma votação, através de sua fanpage no facebook (facebook.com/NorthShoppingCaruaru). Lá, o público poderá escolher sua candidata favorita que receberá uma premiação ao término do Miss Caruaru 2013.
Além de Caruaru, realizam concursos os municípios de Bezerros, Carpina, Gravatá, Olinda, Paulista, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário