Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 20 de abril de 2013

Favip oferece vestibular com novos cursos


A partir desta última sexta-feira (19), a Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip) realiza inscrições para um novo vestibular. A instituição recebeu a autorização para oferecer cinco novos cursos e ampliar as vagas de outros dois.
A prova acontece dia 19 de maio e vai selecionará novos estudantes para sete cursos de graduação. As novidades são: Design de Moda, Design de Interiores, Produção do Vestuário, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar. Enfermagem e Arquitetura e Urbanismo também vão oferecer 100 vagas cada um, no turno vespertino. Para os novos cursos serão ofertadas 200 vagas, nos turnos da tarde e da noite, totalizando 1.200 oportunidades.
As inscrições custam R$ 75 e podem ser feitas até o dia 15 de maio, por meio da site da Favip (favip.edu.br) ou da Covest (covest.com.br), organizadora do processo seletivo. As provas serão aplicadas no Campus I da instituição, das 8h às 12h.
Ao ingressar na instituição, os novos alunos terão benefícios internacionais como inglês subsidiado, possibilidade de intercâmbio para os EUA e acesso a banco de dados de pesquisa internacional.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário