Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Augusto Cury em Caruaru  



Na próxima segunda-feira (15/04), às 16h30, no auditório do Colégio Atual de Caruaru o médico, psiquiatra e escritor Augusto Cury realizará a palestra: “Inteligência Multifocal”, teoria desenvolvida pelo autor. 
O evento é voltado para os diretores, coordenadores, professores, pais e estudantes do Colégio.

“O objetivo do evento, além da troca de experiência com os nossos colaboradores, pais e estudantes, é a de divulgar o congresso “Educa Garanhuns” promovido pelo Grupo Luna e pelo Colégio Atual de Caruaru e que ocorrerá nos dias 03 e 04 de maio de 2013 na Cidade das Flores”, comenta Paladino diretor do Atual Caruaru.

Augusto Jorge Cury:

Médico, psiquiatra e escritor desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação dos pensadores. Seus livros já venderam mais de 10 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em mais de 50 países. Autor de 30 livros entre eles Pais Brilhantes, Professores Fascinantes e Inteligência Multifocal, tema da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário