Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Caruaru sedia reunião do Pacto Pela Vida

















Pela primeira vez neste ano, a reunião mensal do comitê do Pacto Pela Vida foi realizada fora da capital pernambucana. O encontro deste mês aconteceu no início da manhã desta última  quinta-feira (25) na Sala de Monitoramento do Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru. O prefeito José Queiroz (PDT) foi o responsável pelo discurso de abertura.

'Caruaru, desde muito cedo, se preocupou em integrar este processo. Implantamos a Destra, a guarda municipal e instalamos câmeras de segurança para integrar e ajudar os números do Pacto Pela Vida', disse o pedetista.

O secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, explicou que o objetivo do Governo de Pernambuco é promover os encontros em municípios distintos, levando os números e as ações do programa para perto dos gestores municipais. 'O nosso objetivo é descentralizar as reuniões. Neste mês de abril, os índices de Caruaru começaram a entrar nos eixos e vamos apresentar os diagnósticos realizados e discutir as soluções', explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário