Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de abril de 2013



Avenidas da “Capital do forró” começam a serem decoradas para o “Maior São João do Mundo”


São João 2013

O corre-corre é grande para que tudo fique pronto, em Caruaru, até o dia 1º de junho, data de abertura do maior e melhor São João do Mundo.

Quatrocentos cordões com bandeiras serão espalhados pela Avenida José Rodrigues de Jesus, além de 70 peças decorativas que medem seis metros de altura.
Nas avenidas Agamenon Magalhães e Rio Branco, serão fixados painéis luminosos com fotos dos homenageados do São João, deste ano, e imagens juninas.
Já as avenidas Manoel de Freitas, Sete de Setembro e 15 de Novembro serão decoradas com balões gigantes feitos a base de ferro, madeira e plástico. Todos iluminados.
O letreiro com a frase: “Caruaru, a Capital do Forró. O melhor e maior São João do Mundo”, também está sendo fixado no telhado do galpão do Pátio de Eventos.
“Vamos fazer uma festa bonita que durará 30 dias. Muitas novidades serão anunciadas no dia do lançamento oficial”, declarou André Alexei, presidente da Fundação de Cultura e Turismo.
>Os homenageados do São João 2013 são três, o cantor Dominguinhos; o comunicador, compositor e cantor caruaruense Luiz Vieira e o radialista Agenor Farias.
Destes três, possivelmente o cantor Dominguinhos não vá poder participar das homenagens.
Domingos anda passando por sérios problemas de saúde e está internado em um hospital de São Paulo se recuperando de um coma, devido a complicações de um câncer pulmonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário