Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 18 de julho de 2017

UNINASSAU realiza Vestibular Programado em Santa Cruz do Capibaribe


Inscrições podem ser realizadas no dia de realização da prova e na secretaria municipal de educação até quinta-feira (20)

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe o Vestibular Programado 2017.2 da Faculdade UNINASSAU Caruaru no próximo dia 20, das 19h às 22h na Escola de Referência Luiz Alves da Silva, localizada no centro da cidade. As inscrições serão feitas no local da prova, no dia da realização do vestibular, e até quinta-feira (20) na sede da Secretaria Municipal de Educação, devendo o vestibulando levar um documento de identificação no ato da inscrição e para a realização da prova.

A Instituição oferece opções de graduação nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Negócios, para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física – Bacharelado,  Enfermagem, Engenharia Civil,  Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica,  Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia,  Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. São ofertados ainda os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores e Marketing.

"Após o resultado, estaremos de portas abertas para receber os alunos, oferecendo a eles cursos de qualidade, aliando a teoria e a prática através do ensino, de pesquisas, projetos de extensão e inserção no mercado de trabalho, uma vez que nossos estudantes são encaminhados para estágios e empregos através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras", afirma a diretora da unidade, Aislane Belo.

Serviço

Vestibular programado em Santa Cruz do Capibaribe
Dia 20 de julho, quinta-feira, 19h
Local da prova: Escola de Referência Luiz Alves da Silva, localizado na Av. Vinte e Nove de Dezembro, 834 - Centro, Santa Cruz do Capibaribe
Inscrições: Até quinta-feira (20) na Secretaria de Educação - Av. Vinte e Nove de Dezembro, 79 - São Cristóvão, Santa Cruz do Capibaribe; e no local da prova no dia do exame.
Mais informações: (81) 99991-9491 / 99259-0208 (Departamento Comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário