Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 17 de julho de 2017

FIEPE Agreste promove oficina para esclarecer Reforma Trabalhista

thumb image

A Reforma Trabalhista foi aprovada pelo Senado no último dia 12 de julho e sancionada pela Presidência da República no dia 13. As novas regras que modificam a lei trabalhista brasileira e trazem novas definições sobre jornada de trabalho e férias, por exemplo, causam dúvidas em empregadores e profissionais das mais diversas áreas de atuação. Para auxiliar nesta adaptação, a Unidade Regional Agreste da Fiepe promove a oficina “Entendendo a Reforma Trabalhista”, no próximo dia 19 de julho, das 8h às 17h.

A iniciativa tem como objetivo orientar sobre quais os impactos da reforma trabalhista no dia a dia da empresa e do trabalhador. As principais abordagens da capacitação serão: jornada de trabalho e férias, salário e remuneração, trabalho remoto e terceirização, contribuição sindical, rescisão contratual e danos morais.

O investimento é de R$ 150 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. A Fiepe dispõe de uma política de descontos: até 20%  para  as indústrias associadas; a cada 5 inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto; estudantes e idosos são beneficiados com 15% de desconto (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil). Para participar, é necessário entrar em contato através dos telefones: (81) 3722-5667 ou (81) 99123-7888, ou pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br. As inscrições também estão disponíveis pelo site: www.fiepe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário