Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 1 de julho de 2017

Pesquisa comprova que casais que cuidam juntos da saúde são mais felizes


Relacionamentos são sinônimos de amor, carinho, fidelidade, companheirismo e cuidados com o outro. Esse último tem ganhado ainda mais força no quesito felicidade do casal. É o que mostra pesquisa realizada pelo instituto Ilumeo, de São Paulo: casais que se cuidam juntos são mais felizes. 82% da mostra de 1300 pessoas, com idade entre 18 a 50 anos, que estão em algum tipo de relacionamento, que compartilham o cuidado com a saúde e com a beleza possuem um relacionamento mais alegre.
Segundo Danyelle Van Straten, diretora executiva da Depyl Action, rede pioneira em franquias no mercado de depilação no Brasil, por oferecer diferentes técnicas para homens e mulheres, muitos casais tornaram-se clientes da rede.
Gostaria de falar sobre o assunto? Estamos à disposição.
Sobre a Depyl Action
Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franchise nascida em 1996. Sua história começou 13 anos antes, em 1983, com a fabricação de ceras depilatórias. Foi com a comercialização das ceras em diversos pontos de vendas que as portas se abriram para um novo direcionamento da marca, a criação da rede de depilação.
Focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes, a Depyl Action possui 100 unidades no Brasil e na Venezuela. E é por entender que a depilação é um ato de autoestima e cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário