Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Senai abre mais de 3 mil vagas para mini cursos de férias

Resultado de imagem para senai abre vagas para mini crusos 
 As 3.350 vagas estão distribuídas pelas escolas técnicas do Senai da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão. (Reprodução: Internet)

O Senai Pernambuco abriu inscrições para mais de 3,3 mil vagas em cursos de férias. A partir do dia 2 de janeiro, e durante todo o mês, serão oferecidos 88 cursos de curta duração em várias áreas do conhecimento. 
As 3.350 vagas estão distribuídas pelas escolas técnicas do Senai da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão. São elas: Araripina, Areias, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão, Paulista, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Santo Amaro. As inscrições, inclusive, devem ser feitas nas próprias unidades onde os cursos serão realizados. 
Com o investimento de R$ 42,56 já é possível fazer alguns dos cursos disponíveis. Os valores são variados e podem chegar a, no máximo, R$ 498,75. Entre os cursos, estão o de Robótica Lego, Desenvolvimento de Aplicativo para Android, Fabricação de Pizzas, Sorvetes Artesanais e Coaching: Liderança Revolucionária Transformando Equipes.  Outros detalhes sobre os cursos no site: www.pe.senai.br ou no telefone 0800 600 9606.

Nenhum comentário:

Postar um comentário