Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Dois times do sertão estão classificados para a 1ª Divisão de Pernambuco

Uma data memorável para Afogados da Ingazeira e Flamengo de Arcoverde, dessa forma será o dia 14 de dezembro de 2016. As duas equipes do sertão conquistaram o acesso à elite do futebol pernambucano de 2017, na noite desta quarta-feira. O Afogados empatou por 1x1 no tempo normal diante do Timbaúba, nas penalidades a coruja venceu por 5x3. Já o Tigre do sertão não tomou conhecimento da Cabense, jogando fora de casa, o Flamengo goleou por 4x1.


Jogando no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, a equipe da casa travou mais uma grande batalha contra o Afogados da Ingazeira, o torcedor marcou presença e deixou as arquibancadas quase lotadas. Com a bola rolando, a Coruja fez o primeiro através de Raniel aos 33 minutos do primeiro tempo. Candinho deixou tudo igual aos 27 minutos da etapa complementar. Assim como no jogo de ida, o resultado voltou a se repetir, até que a decisão foi para os pênaltis. As equipes estavam convertendo as penalidades, mas o goleiro Evandrizio entrou em cena, o paredão do Afogados pegou o pênalti de Netinho e ajudou seu time a vencer por 5x3. Foi o primeiro acesso conquistado pelo Afogados da Ingazeira!

Foto do Flamengo de Arcoverde: Genival Fernandes

No estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o torcedor do azulão voltou a comparecer ao estádio como não fazia a um bom tempo, um excelente público foi contabilizado nesta noite, para o confronto entre Cabense x Flamengo de Arcoverde. A necessidade de vitória para ambos, fez com que os atletas entrassem em campo voando. 

Logo aos 5 minutos Jefferson acertou um chutaço e colocou o Flamengo na frente. Não demorou muito e Cleiton empatou o duelo aos 7 minutos. Sem deixar cair a intensidade do jogo, os visitantes voltaram a marcar, dessa vez com Érikys, aos 9 minutos. A partida seguiu com bons lances, o goleiro Kadu, da Cabense, foi um dos destaques do jogo, o paredão pegou até pênalti, mas não evitou que o Flamengo marcasse mais dois gols e consolidasse o acesso. Jefferson e Érikys voltaram a balançar as redes!

Classificados para à elite do pernambucano, Afogados da Ingazeira x Flamengo de Arcoverde, entram em campo neste domingo (18), no estádio Vianão, em Afogados, onde realizarão a final, em jogo único.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário