Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MotorShow Pernambuco começa nesta quinta-feira


Os amantes de carros e motos têm encontro marcado nesta quinta-feira (08), na abertura do MotorShow Pernambuco 2016, que acontece até o próximo dia 18, no mall do Shopping RioMar, no Recife. O salão, voltado para o varejo, vai apresentar algumas das novidades que estarão no mercado em 2017. Os visitantes ainda vão encontrar condições especiais para comprar o modelo dos sonhos.


A expectativa dos organizadores é que mais de três mil pessoas visitem o MotorShow Pernambuco por dia. Os lançamentos poderão ser conferidos em um ambiente seguro, confortável, no melhor shopping da cidade.

Entre as marcas que já confirmaram presença estão a Mercedes, Audi, Jeep, Renaut, Fiat, Hyundai, Volvo, Lexus, Ford, Honda automóveis, Volkswagen, Nissan, Yamaha Motos, Harley Davidson, Triumph, Honda motos, AutoBoxe, e Imbra Blindados.
“O salão acontece na época mais quente de vendas. Vai ser uma oportunidade de os visitantes conhecerem de perto alguns dos modelos que estão no mercado no próximo ano. E, quem sabe, comprar o carro ou moto dos sonhos”, diz André Cavalcanti, de Libre Produções, promotora do evento.
O horário de funcionamento do MotorShow Pernambuco será das 13h às 22h. A entrada é gratuita. Para saber mais acesse as redes sociais pelo facebook.com/MotorShowPernambuco e no Instagram através do @MotorShowPernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário