Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Capacitação gratuita para eletricistas autônomos oferecida pela Celpe em Caruaru

Foto ilustrativa

Estão abertas as inscrições para capacitação gratuita que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza, na próxima terça-feira (20), em Caruaru. Eletricistas autônomos, pedreiros, mestres de obras, técnicos ou balconistas de lojas de materiais de construção podem participar. A capacitação ocorrerá das 18h30 às 20h30 na Agência de Atendimento da Celpe (ver endereço abaixo). Estão sendo disponibilizadas 40 vagas.
Os interessados podem se inscrever na Loja de Atendimento da Celpe, localizada na Rua Vigário Freire, 355, Centro. É preciso apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
A capacitação tem como objetivo prestar orientação sobre a instalação correta do padrão de entrada de energia e a maneira certa para realizar emendas e conexões seguras, minimizando os riscos elétricos. A ação será levada ainda a outros municípios da capital e do interior do Estado. Outra finalidade é reduzir as inconformidades nas instalações desses padrões, de maneira que as novas ligações de energia possam ser executadas pelos técnicos na primeira visita da concessionária à unidade consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário