Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ventos fortes danificam palco e telhados de casas em Jataúba

Estrutura de palco montado para festa desabou após ventania / Foto: Divulgação/ Blog Jataúba News.Estrutura de palco montado para festa desabou após ventania 

Uma tempestade com ventos fortes assustou parte dos moradores de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de populares, vários telhados e paredes de casas foram danificados com a força dos ventos. Parte da estrutura de um palco, montado no centro da cidade para a Festa de São Sebastião, desabou. Ninguém ficou ferido.

Paredes de casas e telhados foram danificadosParedes de casas e telhados foram danificados

Ainda segundo os moradores da cidade, carros que estavam estacionados nas ruas também foram danificados por galhos de árvores. A rede de energia elétrica também foi afetada e a cidade inteira ficou sem energia por várias horas. Os moradores disseram ainda que a ventania durou cerca de 10 minutos.

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) informou que ainda não há registros oficiais sobre o índice de chuva na cidade, que é monitorada por um pluviômetro instalado pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Sobre a força dos ventos, a Apac informou que não é possível saber a velocidade atingida, pois a cidade não conta com uma estação de monitoramento que estime esses eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário