Governo de Pernambuco discute planejamento de emergência para enfrentar a seca
O Governador Paulo Câmara se reúne na noite desta terça-feira (24) com o Presidente da Compesa de Caruaru, no Agreste pernambucano, Roberto Tavares, para avaliar a crise hídrica no estado. Nesta segunda-feira (23), ao participar de inaugurações de obras em Bezerros, Paulo Câmara disse que o estado está tentando articular com o Governo Federal ações para amenizar os efeitos da falta de água em Pernambuco.
Na Capital do Agreste, o Presidente da Compesa, Roberto Tavares, se reuniu com gestores e frisou que é preciso agilizar as obras no Sertão e Agreste. “Estamos muito próximos do volume morto da barragem do Jucazinho e estamos tomando providencias, nós temos que reduzir a retirada de água e conseguir atender aos 15 municípios que são abastecidos pela barragem do Jucazinho”, diz.
Segundo Roberto, estudos estão sendo feitos para um alinhamento das metas, ações e desafios e também entrega das obras para melhoria da qualidade do serviço. O estado de Pernambuco enfrenta o quarto ano seguido de seca. Reuniões serão realizadas nesta terça-feira (24) no sertão e na próxima semana com as equipes da região metropolitana do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário