Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EM TAMANDARÉ: PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO A POSTO DE GASOLINA


Agentes da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) conseguiram localizar e prender três elementos acusados da participação de um assalto a um posto de combustíveis em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. As prisões ocorreram na noite de ontem, terça-feira (24/02), no Alto da Bela Vista, bairro do Oitizeiro, periferia da cidade.


Os policiais receberam a informação da localização dos imputados por meio de denúncia anônima. Deslocando-se até lá, conseguiram localizar e prender dois dos elementos: Davi Silva de França, 18, solteiro, desocupado; e o menor J.R.S., 17, amasiado, desocupado, ambos num ponto de venda de drogas. Os dois tentaram evadir-se do local assim que avistaram a viatura, mas foram detidos a tempo pelo efetivo.

Eles confirmaram a participação no assalto ao posto de gasolina e disseram que usaram o dinheiro do roubo na compra de entorpecentes. Com Davi foi encontrada uma mochila contendo 39 papelotes de maconha e 28 big-bigs de Haxixe, mais 25 reais em espécie. Já o menor estava de posse de uma mochila contendo 27 papelotes de maconha e 17 pedras de crack.

Quando questionados sobre as armas usadas no assalto ao posto, Davi confessou que elas estavam guardadas em sua residência. Ele então foi conduzido até lá, onde os policiais localizaram, embaixo de um colchão, duas espingardas de fabricação caseira (tipo soca-soca), uma das quais estava com o cano serrado, e duas munições calibre 32; um cachimbo de consumo de drogas; dois facões e três facas peixeiras.

TERCEIRO COMPARSA

Os elementos também declararam o paradeiro do terceiro envolvido no assalto: Rafael Luiz da Silva, 25, amasiado, desocupado, que estaria em posse de outra arma. Entretanto, em sua residência não foi localizado o suposto revólver. Rafael negou possuir o armamento e ter participação na ocorrência do posto de combustível. Contudo, os agentes encontraram 21 pedras de crack em seu endereço, além de um celular e 24 reais em dinheiro.

A exitosa operação terminou com todos os envolvidos, mais o material apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia de Palmares, Mata Sul pernambucana. Davi será indiciado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha; Rafael, por tráfico e formação de quadrilha. O terceiro envolvido, por ser menor de idade, foi entregue à Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário