Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO SÍTIO CIPÓ, EM CARUARU

homicidio em caruaru agresteviolento.com (2)
A madrugada desta segunda-feira (16), foi marcada por um crime brutal que aconteceu na rua Sônia Melo de Morais, no sítio Cipó, zona rural de Caruaru e teve como vítima, o ex-presidiário, Weidenis Adeildo da Silva, vulgo “Weide” ou “Sorriso” de 23 anos, que morava no bairro Vassoural. Ele foi morto a golpes de pá, de barra de ferro e a pedradas.

Segundo a cunhada da vítima, Simone Maria, o rapaz se desentendeu com alguns elementos há duas semanas no sítio Cipó, por conta de um litro de aguardente, por isso ele tentou matar um dos desafetos a facadas e ontem foi a casa da namorada que fica na comunidade e começou a beber logo cedo e os inimigos souberam que ele estava na área e ficaram tocaiando a vítima e durante a madrugada foram a casa da namorada e mandaram ela, a mãe e as duas irmãs, uma delas com um bebê saírem da casa e começaram a espancar o jovem a pedradas, em seguida arrastaram ele e o mataram desferindo-lhe vários golpes de pá e barra de ferro, em conseguiram se evadiram.
homicidio em caruaru agresteviolento.com (1)
Os assassinos foram qualificados pela Polícia Militar, Tony Henrique Serafim Gonçalves, de 21 anos, Damião da Silva, vulgo “Gago” de 32 anos e um adolescente, todos são carroceiros, moram na localidade e estão foragidos. A vítima já havia sido presa por homicídio e tentativa de homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 8º homicídio do mês de fevereiro e o 22º do ano de 2015, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário