Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Universitário teria assediado colega de faculdade e é preso em Caruaru, PE
Universitário é preso por suspeita de assédio sexual em Caruaru (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)

Um universitário do curso de Direito foi preso suspeito de assédio sexual contra uma jovem de 19 anos. Eles estavam em frente à faculdade em que estudam, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Militar, o rapaz aparentava estar bêbado e teria puxado a garota pelos cabelos e tentado agarrá-la. Na abordagem, a PM informa que foi desacatada.
O rapaz tem 20 anos e confirma que estava alcoolizado. “Tomei uma lata de aguardente (…). E o que eu tenho são flashes na cabeça. Depois que eu saí [da faculdade], não lembro mais de nada. Não lembro [de ter abordado a estudante], sei nem quem era, não faço ideia, nem sei nem como era a roupa, o rosto, nada. O flash que eu tenho é que eu estava caído no chão, como se alguém tivesse me empurrado, tanto que tenho uns machucados aqui do lado, mas não lembro de ter tocado ninguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário