Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 26 de outubro de 2014

GRUPO FUZILA VIATURA DA PM E ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA NO INTERIOR DE ALAGOAS E FOGEM PARA PERNAMBUCO

explosaobanco de alagoas agresteviolnto.com.br
Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada deste sábado (25), caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco, localizada no centro de Santana do Mundaú, município do interior alagoano.
Segundo a Polícia Militar, seis homes ainda não identificados, deram vários tiros com fuzis 556 na viatura dos militares antes de cometer o crime com o objetivo de impedir perseguição. “Os três pneus foram furados e depois eles seguiram para o banco. Por sorte nenhum policial estava dentro do carro”, disse a Major Fátima.
Ainda segundo a PM, o local ficou totalmente destruído após a explosão. Ainda não se sabe o valor exato que os bandidos levaram em dinheiro porque até o momento o dono da agência não apareceu.
“Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União dos Palmares foram acionados e começou uma perseguição com os suspeitos, mas o carro é um Pálio Weekend, baixo demais para trafegar no barro. Não conseguimos alcançar o grupo porque estes estavam em uma Hillux preta e seguiram com destino a Correntes, um município de Pernambuco“, ressaltou a major.
A perícia da Polícia Civil já foi acionada para ir até a agência bancária.
Reincidente
Uma outra ocorrência com as mesmas características foi registrada pela PM no dia 24 de maio deste ano, também um sábado. Na ocasião, homens armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco que fica localizada na avenida Doutor Muniz Falcão, no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar o grupo estava dividido em dois veículos com placas de São Paulo. Enquanto um grupo colocava explosivos nos caixas eletrônicos, outro manteve os policiais dentro da sede do destacamento, que fica a pouco metros do local da explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário