Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal acontece em Camocim

Untitled-1-600x378

A cidade de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco sedia, neste sábado (11) a abertura da Copa TV Asa Branca de Fustal.
A festa começa neste sábado a partir das 15 horas e o novo Ginásio Esportivo se prepara para receber as 29 cidades inscritas na competição. Haverá desfile das delegações, atrações culturais e a grande partida de abertura entre Camocim vs Maraial.
Uma parceria entre a Prefeitura de Camocim, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a emissora Tv Asa Branca de Caruaru.
Confira a tabela de Jogos.
tabela
“A copa TV Asa Branca de Futsal é um evento esportivo que movimenta cerca de 50 municípios anualmente da zona da mata, agreste e sertão pernambucano. É considerada a maior e mais importante competição do interior de Pernambuco, na qual a emissora promove o espírito esportivo, o lazer e a cultura para todos os municípios envolvidos. Cada cidade participante monta seu selecionado local, podendo inscrever até dois jogadores que disputem competições por clubes filiados a Federação Pernambucana de Futsal. A Copa é disputada desde o ano de 2006″.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário