Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CATADOR DE RECICLÁVEIS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM BEZERROS

catador de reciclavel é morto em Bezerros - agresteviolento.com.br
Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23), no prolongamento da Rua Imperador, no Loteamento Santo Amaro II em Bezerros. O catador de recicláveis, João Nunes dos Santos, que era conhecido por “João Índio” de 59 anos de idade, que morava no bairro Asa Branca, mas que vivia maritalmente com uma mulher no Santo Amaro II. Ele foi encontrado morto em um terreno baldio, com uma enorme lesão na face e um dedo da mão direita decepado.
DSC04339
A esposa da vítima informou que o companheiro esteve na sua casa ontem a noite acompanhado de um amigo identificado por “Mussum”, que ambos estavam embriagados e por volta das 9 horas da noite saíram inclusive o companheiro saiu armado com um facão, que utilizava como ferramenta de trabalho, catando material reciclável no lixão de Bezerros, que fica próximo ao local onde a vítima foi assassinada. O facão não foi encontrado.
A Polícia Científica fez o levantamento cadavérico e constatou que a vítima foi morta por instrumento perfuro contundente, ou seja, pauladas ou pedradas.
DSC04335
Este foi o 30º homicídio registrado este ano em Bezerros e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário