Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 18 de outubro de 2014

Homem levanta do caixão durante velório em Itiúba na Bahia


O caso mais recente de pessoa dado como morta aconteceu no Município de Itiúba e teve como personagem principal Domingos Cardoso da Silva, de acordo com o site emcimadanoticia, o fato ocorreu há duas semanas mas só ganhou repercussão após a publicação dos meios de comunicação local. Seu Domingos que tem problema no subconsciente que é o nervo ótico da coluna cervical, precisa tomar 17 comprimidos e segundo ele, durante o dia não pode tomar porque precisa trabalhar, então ele toma a noite.

Há duas semanas atrás passou a noite e o dia desmaiado, ao perceber ele nesta situação, familiares acharam que estava morto, colocaram no caixão e fecharam, De repente alguém da família insistiu para que abrissem o caixão pois queria vê-lo, quando abriram a tampa perceberam que o mesmo estava suando, e para a surpresa de todos Domingos estava vivo e levantou-se, e se não tivesse alguém para abrir o caixão certamente seria enterrado vivo. No momento causou muito pânico entre as pessoas que se preparavam para levar o corpo para o cemitério.

A situação de “perda” serviu para a família se aproximar mais dele, relatou Domingos. A cidade de Itiúba ficou abalada e ao mesmo tempo feliz com o fato ocorrido. Seu domingos disse ainda que estava passando por um tratamento de dois em dois meses, e que agora o médico mudou para cada trinta dias e está tomando uma injeção, ele disse que não têm um nervo da coluna cervical pois queimou em um acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário