Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS TRAFICANDO DROGAS EM RIACHO DAS ALMAS





Na noite desta sexta-feira (20), a GT de Riacho das Almas, seguiu para as margens da PE-95, no centro da cidade, onde segundo informação de populares havia dois indivíduos em atitude suspeita, próximos ao Posto de Combustíveis do Cruzeiro. Ao realizarem a abordagem, foi constatado que o imputado EVERTON MOISÉS NASCIMENTO DA SILVA, 21 anos, residente em Passira, possuía um alvará por posse ilegal de arma de fogo. Nesse momento o seu celular tocou e ele informou que se tratava de um indivíduo interessado em comprar sua moto, porém o áudio foi colocado na função VIVA VOZ e foi possível ouvir uma pessoa não identificada informando que um Celta preto estaria aguardando por ele na entrada da cidade, no posto de combustíveis, para pegar a "mercadoria".

Com essa informação, o efetivo se deslocou ao posto e visualizou o referido veículo com três indivíduos, sendo cercado e abordado, onde foi encontrado no seu interior, uma porção de maconha (30g). Nesse momento, o celular de um dos ocupantes do veículo, menor infrator R. W. S. também tocou e ele informou que era um detento do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe pedindo para ele pegar com o imputado 50 gramas de crack, no valor de quinhentos reais.

Após essa ligação, o imputado EVERTON MOISÉS NASCIMENTO DA SILVA confessou estar com a droga e mostrou onde havia escondido, enterrada próximo onde a motocicleta estava estacionada. Confirmou ainda, que fracionava a droga e vendia cada pedra por dez reais, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os outros ocupantes do veículo: ADEILSON DE OLIVEIRA NASCIMENTO, 19 anos, residente à Rua José Silva das Neves, 155, Neco Negão, Santa Cruz do Capibaribe; ORLANDO JÚNIOR MELO MIRANDA, 18 anos, residente à Travessa José Ferreira Filho, 204, Nova Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe-PE; e o menor infrator A.V.A., 14 anos, juntamente com os outros dois, já identificados.


O material apreendido: 45 gramas de crack, 30 gramas de maconha, 01 motocicleta CG 150 TITAN, placa PEJ 7469,01 veículo Celta, de cor preta e placas KKQ 3629 e 03 aparelhos celulares de marcas distintas foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Bezerros, onde os menores ficaram à disposição da autoridade policial e os maiores foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e em seguida, recolhidos à cadeia de Riacho das Almas.

Fonte: Blog Do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário