Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nassau Caruaru oferece seis mil vagas em cursos gratuitos


A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru promove durante todo o mês de janeiro o Projeto Capacita. Serão oferecidos mais de 100 cursos gratuitos para população nas áreas de Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Engenharia Civil, Fisioterapia, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Educação Física.


A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação gratuita. Os interessados em participar devem doar 1kg de alimento não perecível no ato da inscrição, que será ofertado a entidades carentes da região. As vagas são limitadas.



Entre os cursos oferecidos estão: “Avaliação postural” ; “Marketing Pessoal: inserção e permanência no mundo do trabalho”; “Novas endemias e epidemias”; “Prevenção do Câncer de Mama”; “Currículo Lattes, Pesquisa e elaboração de textos científicos”; “Ergonomia no lar, uma forma de otimizar o dia a dia”; “Manuseio clínico no atendimento a pacientes com necessidades especiais”; “Primeiros Socorros; Emergência obstétrica”; “Orçamento e controle de obras”; “Português instrumental”; “Prevenção do câncer de pele”; “Poesia e literatura de Cordel”; “Como elaborar um projeto de pesquisa”; “Marketing nas redes sociais”; “Exercício físico, saúde e rejuvenescimento”; “Pagamentos através do e-social”, dentre outros cursos.



As aulas serão ministradas nos períodos da noite nas Faculdade, localizada no Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215 - Caruaru. Outras informações pelo telefone (81) 3413.4660.



A programação completa pode ser conferida neste link: http://sereduc.com/7ueIML

Nenhum comentário:

Postar um comentário