Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Central de libras com novo endereço em Caruaru

Central de libras com novo endereço em Caruaru


Sabiam que os deficientes auditivos de Caruaru e região possuem uma Central de Libras? E que ela está com novo endereço? Pois é, a partir da próxima terça – feira (17) a Central de Libras do Agreste estará funcionando das 8h às 14h na sede da Estação do Governo Presente, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 400, bairro Mauricio de Nassau. 

A Central visa ofertar atendimento gratuito, personalizado e exclusivo às pessoas surdas através de intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), aos serviços públicos das áreas de saúde, segurança, justiça e cidadania. A mesma faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Estadual Criança e Juventude – SDSCJ através da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD). 

Para ter acesso ao serviço os usuários devem realizar um cadastro na própria Unidade e agendar o acompanhamento do interprete de libras. O Centro funciona em Caruaru desde 2013 e já realizou mais de mil atendimentos aos deficientes auditivos, trazendo-lhes cidadania plena e suporte necessário aos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário