Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Programação do Estilo Moda Pernambuco conta com palestras sobre empreendedorismo e confecções


A programação do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 12 a 16 de setembro, em Santa Cruz do Capibaribe, em comemoração aos 10 anos do Moda Center Santa Cruz, oferece ao público palestras voltadas para o empreendedorismo na área de confecções, uma das atividades que mais gera renda e emprego no Agreste do estado. A programação completa do EMP pode ser conferida no sitewww.modacentersantacruz.com.br/emp
. “Mitos, Verdades e Desafios para os Profissionais da Cadeia Têxtil” é o tema da palestra que o professor e engenheiro têxtil Lupércio Cavalcante Filho vai ministrar no dia 13/9. Na quarta-feira (14), o público poderá conferir a palestra “Um Jeito Arretado de Fazer Negócios”, com Bráulio Bessa, escritor, poeta, empreendedor social e cultural, criador do projeto "Nação Nordestina".

Na quinta-feira (15), os participantes poderão assistir a apresentação do Armazém da Criatividade do Porto Digital. Ana Roberta Souto, superintendente de Empreendedorismo, vai falar sobre a importância da inovação e da criatividade para a moda nos dias de hoje. Representantes de empresas incubadas no armazém darão depoimentos sobre como a unidade avançada do Porto Digital em Caruaru vêm apoiando o desenvolvimento de seus negócios. Todas as atividades do EMP são gratuitas, com exceção da palestra de Bráulio Bessa, cujo ingresso, R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia), pode ser comprado no site do evento, no próprio Moda Center ou pelo telefone (81) 3759-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário