Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Jarbas afirma que queda de Cunha ajudará o “País a voltar à normalidade”

Jarbas afirma que queda de Cunha ajudará o “País a voltar à normalidade”

Confesso opositor do agora parlamentar cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desde que este ocupava o posto de presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirmou ver a decisão tomada nos últimos minutos desta segunda-feira (12) como “um fato importante e que ajudará a levar o País de volta à normalidade”.

Minutos após a proclamação do resultado, que cassou Eduardo Cunha por 450 votos a 10, sendo nove abstenções, Jarbas falou por telefone com o Blog e apontou ainda que a as ameaças de Cunha, que disse estar escrevendo um livro contando os bastidores do impeachment, mostram apenas o desvio de conduta do ex-presidente da Casa. “A formação dele é acusar, apontar, apostando no caminho do desvio”, acusou.

Cunha saiu atirando contra o presidente Michel Temer e anunciou a produção da obra logo na saída do Plenário. Eduardo  acusou o governo de se unir ao PT para eleger o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), facilitando, na opinião dele, o andamento do processo. Cunha prometeu escrever um livro contando os bastidores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “Todos os diálogos serão tornados públicos”, afirmou, após dizer que não faria acordo de delação premiada alegando não ser criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário