Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Faculdade de Caruaru realiza II Congresso de Enfermagem


O evento acontece de 28 a 30 de setembro no Teatro Difusora em Caruru e tem como tema central “Desafios e avanços da enfermagem para uma assistência qualificada”. As inscrições podem ser efetuadas no valor de R$110,00 para estudantes e R$140,00 profissionais.

Para submissão de trabalhos os interessados têm até o dia 11 de setembro para enviar seus resumos para o email: submissaoderesumos@asces.edu.br. Inscrições e as regras para submissão de trabalhos estão no hotsite do evento:asces.edu.br/congressoenfermagem.

Serão abordadas temáticas de grande relevância científica que irão sublimar a área da Enfermagem científica. Dentre as temáticas Desafios e Avanços do trabalho de Enfermagem no Brasil, do trabalho em Saúde Mental, do trabalho com o Idoso, da segurança do paciente em cenários (in) seguros, do enfermeiro empreendedor, do enfermeiro na rede básica, do cuidar na perspectiva da finitude da vida.

O congresso ainda contemplará apresentações de trabalhos científicos com premiação dos primeiro, segundo e terceiro lugares. Programação completa no hotsite:asces.edu.br/congressoenfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário