Miss Mundo Brasil perde coroa por causa do estado civil
v
Eleita Miss Mundo Brasil, Ana Luísa Castro teve que renunciar à coroa por causa de relacionamento. (Foto: MMB/Divulgação)
A candidata do estado de Sergipe no concurso Miss Mundo Brasil, Ana Luísa Castro, 23 anos, eleita no último sábado (27) perdeu a coroa nesta segunda-feira (29) por não ser solteira. Em nota enviada à organização do concurso, Castro disse que tinha uma união em processo de homologação na Bélgica e no Brasil com o estrangeiro Tanguy De Backer.
"Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo", afirmou a agora ex-miss Mundo Brasil.
De acordo com o concurso, o estado civil da candidata "não atende às exigências prescritas no regulamento". Ana Luísa renunciou ao título e entregou a coroa à vice do concurso, a paulista Catharina Choi Nunes, 25 anos, representante de Ilhabela.
Vice do concurso, Catharina Choi Nunes é a nova Miss Mundo Brasil.
(Foto: MMB/Divulgação)
A nova miss tem ascendência coreana, 1,77 m de altura trabalha como modelo. Ela foi apresentadora de televisão na Coréia do Sul durante dois anos, domina o idioma fluentemente, além do inglês.
A final do Miss Mundo Brasil foi realizada na noite de sábado (27) no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis. No total, 37 misses disputaram o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário