Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 20 de setembro de 2014

Três jovens acusados de roubo à ótica são presos em São Caetano - PE.


Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS 14 - Caruaru, na manhã de quinta-feira (18), deram cumprimento a três mandados de prisões preventivas expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru - PE.

Foram presos: Mayana Luciana dos Santos, de 22 anosArthur Meireles da Silva, 25 anos eMatheus Nikyson Nascimento Silva, 20 anos, todos residentes na cidade de São Caetano - PE. Os três jovens, associados ao quarto integrante e chefe da quadrilha, Marcos Antônio da Silva, o "Marcos de Santa Luzia", 20 anos, que já se encontra preso no Presídio desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira - PE, planejaram e praticaram alguns roubos, de posse de arma de fogo a estabelecimentos comerciais do tipo óticas e joalherias na cidade de Caruaru - PE. No dia 18 de julho de 2014, Mayana, Arthur e Matheus assaltaram uma ótica localizada na Av. Agamenon Magalhães, Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru - PE, com o mesmo "modus operandi" e graças a divulgação das imagens da prática do crime em um programa de televisão local, os autores foram identificados e presos.

Os três acusados, que são primos, pertencem à classe média alta de São Caetano. Os dois homens foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru - PE e a mulher foi recolhida para a Colônia Penal Feminina de Buíque - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário