Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inscrições para o 24º Feteag estão abertas em Caruaru

Da Redação Liberdade 

A Capital do Forró já tem data para se transformar no principal pólo de artes cênicas de Pernambuco. Entre os dias 15 e 25 de outubro, Caruaru sedia a 24º edição do Festival de Teatro do Agreste (Feteag). O evento é totalmente gratuito e será realizado em quatro locais diferentes. Oficinas estão confirmadas.

Evento ocorre de 15 a 25 de aoutubro e terá participação internacional. (Foto: divulgação)

De acordo com a presidente do Teatro Experimental de Artes (TEA), Arari Marrocos, a programação inclui mostra nacional, mostra estudantil, e um espetáculo internacional direto da Inglaterra. “Esperamos que o público se faça presente porque vai ser um festival muito importante”, destaca.
Com atividades diversas, o evento será promovido nos teatros João Lyra Filho, Rui Limeira Rosal, no Instituto Histórico de Caruaru e na Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras (Acaccil).
Arrari Marrocos também ressaltou que oficinas de fotografia para teatro e preparação para ator, com professor estrangeiro, estão confirmadas. “Vai ser uma oportunidade muito boa para as pessoas que fazem teatro ver outras técnicas e outras maneiras de como enxergar o teatro”, enfatiza.

Feteag será realizado em quatro pontos difrentes. (Foto: Divulgação)

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 deste mês. Apesar de ser aberto, escolas devem se antecipar e agendar uma data para levar os alunos.
As instituições podem obter mais informações no site ou pelo telefone (81) 9964-2555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário