Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mulher considerada alvo prioritário no Estado de Pernambuco é presa pela Equipe Malhas da Lei na Bahia


Na manhã desta última segunda-feira, 01, após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei AIS-25 de Cabrobó e AIS-23 de Salgueiro no sertão pernambucano, foi desencadeado uma operação conjunta entre policiais de Pernambuco e Bahia. Os policiais conseguiram prender uma velha conhecida da polícia de nome: MARIA INES DA SILVA, vulgo "BAIANA", de 46 anos, natural de Feira de Santana-BA. 

MARIA INES é foragida da Justiça da Comarca de Lagoa Grande-PE, onde responde pela prática de homicídio, estando incluída no (SCC-SISTEMA DE CONTENÇÃO AO CRIME, COMO ALVO PRIORITÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO). A mesma foi presa em Feira de Santana-BA, onde foi recambiada para o estado de Pernambuco, sendo apresentada aoDelegado Seccional Marlon Frota Viana, titular da 25ª DESEC-Cabrobó e em seguida recambiada para a Presídio Feminino de Verdejante-PE, onde ficará a disposição da justiça. 

Está operação teve a colaboração da 1ª COORPIN / TATICO MOVEL-CETO PMBAde Feira da Santana-BA e da Polícia Civil de Pernambuco com apoio da GATI da 2ªCIPM e NIS-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário