Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jovem de 16 anos é morto a facadas ao tentar furtar galo de raça em Cumaru, PE

Um jovem de 16 anos foi assassinado a golpes de faca peixeira no município de Cumaru, no Agreste pernambucano, na noite da última segunda (22). O crime foi cometido por um homem de 22 anos e um menor de 14 anos, presos na manhã desta terça (23).

A vítima foi identificada como José Carlos Monteiro de Lima Júnior. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança, após José Carlos tentar furtar um galo de raça de Fábio Gomes da Silva, de 22 anos.

Fábio teria convidado a vítima para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes na zona rural do município, junto com um menor não-identificado. Chegando no local, Fábio e o menor assassinaram José Carlos utilizando uma faca peixeira. Fábio e o menor fugiram, mas foram presos em flagrante no início da manhã desta terça (23) após diligências da Polícia Civil.

O corpo de José Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Já Fábio da Silva irá para o presídio de Limoeiro, enquanto o menor preso ficou à disposição do Conselho Tutelar e do Poder Judiciário de Cumaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário