Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

RIACHO DAS ALMAS REALIZA CAPACITAÇÃO PARA A 8ª CAMPANHA NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO

A imagem pode conter: texto

Nesta terça-feira (09), 30 mulheres de Riacho das Almas participarão da formação necessária para se tornarem educadoras sociais da 8ª edição da Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento. A iniciativa está sendo promovida pela Secretaria de Assistência Social de Riacho das Almas em parceria com o Governo de Pernambuco por meio da Secretaria Estadual da Mulher.

Participarão da ação mulheres envolvidas em projetos da Secretaria de Assistência Social, parteiras, profissionais das secretarias de Saúde e Educação e membros do Programa Mãe Coruja. A formação será realizada a partir das 8h no auditório da Escola Mário da Mota Limeira, e deve se estender durante todo o dia. Na capacitação, serão trabalhados temas como Cidadania, Enfrentamento à Violência de Gênero e Direitos reprodutivos.

A formação de educadoras sociais é a primeira etapa da 8ª Campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento. Na segunda etapa, é realizada a emissão de documentos como RG, Certidões de Nascimento e Casamento e fotografias. Tudo será intermediado pelas 30 mulheres que participam da primeira etapa da ação. Em Riacho das Almas, a segunda etapa será realizada no dia 16 de janeiro, das 9h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário