Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para curso de Libras em Caruaru


As aulas irão começar a partir do dia 21 de fevereiro com direito ao certificado. A iniciativa faz parte na busca da inclusão entre os surdos e os ouvintes #SaibaMais
Os interessados em aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) podem fazer sua inscrição em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O curso está sendo oferecido pelo Centro Educacional de Ensino em Libras (Ceeli), localizado na Rua Benjamin Larena, nº 115, 1º andar, no Bairro Divinópolis.
Qualquer pessoa pode participar e contribuir para a inclusão social entre os surdos e os ouvintes. Basta apenas acessar o link (http://ceelicaruaru.wixsite.com/ceeli) e escolher o nível de estudo, optar pelo dia de aula (Quartas ou aos Sábados) e preencher o formulário de inscrição. A taxa de matrícula e de mensalidade também pode ser conferida pelo endereço eletrônico.
As aulas 2018.1 irão começar a partir do dia 21 de fevereiro na turma da quarta-feira e dia 24 será a turma do sábado. O curso dá direito ao certificado. Para mais informações através dos contatos: (81) 9 9735.5985 / 9 7308 – 3030 ou pelo e-mail: cursodelibras.caruaru@gmail.com e nas redes sociais @librascaruaru (Facebook e Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário