Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM CAPACITAÇÃO, MULHERES SE TORNAM EDUCADORAS SOCIAIS PARA A 8ª CAMPANHA NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO EM RIACHO DAS ALMAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A manhã desta terça-feira (9) foi de treinamento para 30 mulheres de Riacho das Almas. Elas participaram da capacitação realizada pela Secretaria Estadual da Mulher para se tornarem as educadoras sociais que vão atuar na 8ª Campanha Nenhuma Pernambucana Sem Documento.

Participaram da capacitação mulheres ligadas a serviços do município como agentes de saúde, assistentes sociais e educadoras. “Todas elas receberam certificado, e a partir deste momento estarão aptas a trabalhar neste importante projeto”, destacou a secretária de Assistência Social de Riacho das Almas Gilmara Gomes.

O município foi um dos 60 escolhidos pelo Governo do Estado para receber a campanha, que em Riacho das Almas será realizada no dia 16 de janeiro, das 8h às 13h no Centro de Vocação 

Tecnológica de Riacho das Almas (CVT). Na oportunidade, todas as mulheres do município terão a oportunidade de tirar a a segunda via do RG e certidões de nascimento e casamento e até mesmo de óbito gratuitamente. Na ação, elas poderão também tirar fotografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário