Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

No Cabo, Júnior de Pereba é mais um nome que aparece como pré-candidato a deputado estadual em Pernambuco

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Nos bastidores da política, cresce todo dia as apostas dos possíveis nomes para disputar a eleição para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Uma fonte garantiu que o nome do Júnior de Pereba  é certo na disputa à deputado estadual.
Romildo Martins de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior de Pereba, de 48 anos, é técnico em Agropecuária, empresário e morador natural da cidade do Cabo de Santo Agostinho. E mesmo sendo natural do Cabo, adotou a cidade de Cumaru, do Agreste do estado, como a sua segunda casa.
Com a percepção de que a população está saturada com a classe dos políticos no Brasil, Junior, busca a renovação da política para conquistar seu mandato e acredita que tem grandes chances de consegui-lo, uma vez que amigos e populares o apoia para entrar na disputa de Outubro.
Sem partido definido, o pré candidato já recebeu vários convites para se filiar e disputar uma cadeira na ALEPE em 2018.
“É hora de se apresentar como nova opção ao moradores do Cabo e de Pernambucano. Tenho um sonho de representar nosso povo.”
 Do Blog do Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário