Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A 22ª edição da Feira Calçados Brasil, acontecerá na cidade de Caruaru




capital do agreste recebe o evento pela primeira vez entre os dias 30, 31 e 01 janeiro e fevereiro, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping.

Os lojistas podem fazer suas compras e conferir a coleção Outono Inverno que estará exposta e sendo comercializada em mais de 65 estandes, reunindo em torno de 180 principais marcas do mercado brasileiro, produzido em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, onde concentra a produção das grandes marcas. Um evento rico em moda, informações e comodidade, oferecerá aos participantes, duas palestras que acontecerão no auditório do SENAC, praça de alimentação, momento para confraternização com os lojistas e parceiros no Bar Fulano de Tal, com sorteios de brindes.
No período do evento, participarão lojistas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. A expectativa para a movimentação financeira é de R$ 80,00 milhões em negócios. Estão sendo esperados em torno de 450 participantes dos quatro estados, onde os hotéis, WA, Caruaru Park e o Village, parceiros oficiais da feira.
O artesanato, a arte e a cultura de Caruaru estarão presentes em um stand para visitações, resultado da parceria firmada com a Prefeitura Municipal. Já no dia 30, abertura da feira, a recepção será ao som da banda de Pífano.
Os profissionais da Imprensa terão a sua disposição uma sala para apoio, entrevistas e transmissão.
Sobre o evento
A Calçados Brasil é focada em lançamentos, que antecipa as novidades das coleções de outono/inverno 2018 das principais marcas de calçados do Brasil. O evento reúne os principais lojistas da região, personalidades do mundo dos calçados e acessórios, com marcas que lideram e são reconhecidas no mercado
A Calçados Brasil é realizada pela Lampejo Comunicação, sendo exclusivamente para lojistas. O credenciamento pode ser feito na recepção da feira.
SERVIÇO:
22ª Edição Feira Calçados Brasil
Periodo: 30,31 e 01 jan/fev
Local: Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping
Rua Adjar da Silva Casé, 800 – Indianópolis, Caruaru/PE
Horário: 09h às 19h
Contatos para entrevista:
Artur Brito
Diretor Executivo da Lampejo
81.99968-4987
Assessoria de Imprensa:
Vera Souto Maior
81. 9.9874-4805

Nenhum comentário:

Postar um comentário