Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Empreendedorismo de Alto Impacto é tema de palestra no Armazém da Criatividade


No próximo dia 31 de outubro, segunda, o Armazém da Criatividade em Caruaru será palco da palestra "Revolução das Startups". O evento traz para caruaru o consultor Bruno Perin, referência nacional em empreendedorismo de alto impacto. Na bagagem, o especialista em Marketing Experience, pesquisador em Neuromarketing, escritor e palestrante traz as principais informações e estratégias eficazes de mercado para o planejamento e execução de startups, desde a relevância da ideia até a viabilidade da implementação e administração.

Atualmente, Pernambuco é destaque nacional no desenvolvimento de empresas inovadoras de pequeno porte, de acordo com Associação Brasileira de Startups, e é na capital do estado onde mais de 250 projetos estão sendo desenvolvidos com incentivos de iniciativas públicas e privadas para que novas ideias tornem-se realidades de negócios.


Voltada para empresários, estudantes e empreendedores estratégicos, a palestra já percorreu diversos estados brasileiros levando conhecimento aos que veem na inovação a principal tática de mercado para o sucesso. Inspirar pessoas a desenvolverem e analisarem ideias, além de dicas valiosas de como se comportar nos primeiros passos dos inúmeros trâmites de implementação, estão entre os principais temas a serem abordados.


Aos 25 anos Bruno Perin já era sócio de uma holding com mais de cinco empresas e acredita no conceito de Free LifeStyle para trabalhar com liberdade no desenvolvimento de aptidões e talentos que podem se transformar em um lucrativo exercício profissional de sucesso. Autor do livro Revolução das Startups, que dá nome à palestra, é considerado uma das maiores referências no empreendedorismo nacional e orienta e mantém contato com mais de 60 projetos no Brasil e em diversos países, como Chile, Canadá, Israel e Estados Unidos.


A palestra com Bruno Perin acontece na segunda, 31 de outubro, às 19 horas, no Armazém da Criatividade (Rodovia BR-104, Km 62 s/n, Nova Caruaru-PE).


As inscrições podem ser feitas pelo http://bit.ly/empreendecaruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário