Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PT sepultado em Pernambuco e vitória feminina na Capital do Forró


Com vitória feminina na Capital do Forró, reeleição de um dos quadros mais simpáticos do PSB em Recife, vitória gospel em Olinda e em Jaboatão, o segundo turno finaliza a disputa de 2016 no Leão do Norte com disputas acirradas.

Em Caruaru a filha do todo poderoso da empresa de transporte intermunicipalRaquel Lyra (deputada estadual recém chegada aos quadros do PSDB) derrotou o ex-prefeito e atual deputado estadual Tony Gel (aquele mesmo que abandonou em um outro momento o Palácio Drayton Nejaim). A Raquel obteve 93.803 votos, o que corresponde a 53,15% dos votos. Já o Tony teve 82.679 votos, o que equivale a 46,85%.


Na capital o outrora chamado ´´poste`` mostrou para que veio, fez uma gestão moderna e engajada, ganhou a simpatia de muitos e massacrou a já apagada carreira política do representante do partido da decepção. Com 61,3% dos votos válidos e 528.335 votos, Geraldo Julio (PSB) conseguiu enterrar a retrograda história do Partido dos Trabalhadores com a figura sonolenta do João Paulo e seus 333.516 votos (38,70%).


Na terra das ladeiras, que embalam as troças carnavalescas, o irmão de Dudu Campos bem que tentou, porém não obteve êxito e perdeu na quebra de braço com o deputado gospel. Com 57,04% dos votos válidos, ou seja 120.225 votos, o professor Lupércio (deputado estadual pelo Solidariedade) derrotou o advogado Antonio Campos, que ainda conseguiu 90.558 votos (42,96%).


Já em Jaboatão dos Guararapes, em meio a uma guerra de investigações e escândalos envolvendo o agora vice-prefeito eleito de um lado e o derrotado nas urnas na cabeça de chapa do outro lado, o deputado federal do Partido da República venceu o vereador investigado por abandono de cargo público, falsificação de documento público e associação criminosa


Com 58,50% dos votos válidos, o equivalente a 171.057 votos, Anderson Ferreira derrotou Neco (PDT), que obteve 121.326 votos, o equivalente a 41,50% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário